Torrada de ovo frito

 

Ingredientes:

  • 1 pitada de sal;
  • 1 fatia de pão de forma;
  • 1 colher (chá) de manteiga;
  • 1 ovo.

Como fazer:

O primeiro passo é apor a manteiga em uma frigideira antiaderente, derretendo-a em fogo vil. Em seguida, com a cercadura de um copo ou afiado redondo, retire o mercado (miolo) do pão.

Leve o pão para a frigideira aquecida, quebre o ovo ajuntado do círculo, tempere com o sal e deixe tudo no fogo até a gema pegar consistente (bem firme). proeza isso, pegue uma pá e vire o ovo para o próximo lado, aguardando até solapar. Está pronto! Agora, é só utilizar à vontade.

Receita Torrada de ovo frito

Quem já assistiu ao videocassete V de Vingança, um thriller lançado nos cinemas em meados de 2006, sabe que a artimanha fez o maior ventura de bilheteria por sua super produção e roteiro.

Porém, para além do vídeo em si, uma cena intimou o paladar de imensos telespectadores ao mostrar uma das protagonistas, Evey Hammond, representada pela belíssima e talentosa atriz Natalie Portman, unindo um ovo arruinado com uma torrada em uma frigideira, da forma mais deliciosa possível, deixando todo ajuntamento no cinema com água na boca!Depois disso, várias pessoas experimentaram a pesquisar na net como fazer a considerada receita do ovo arruinado com torrada do V de desforra. Inclusive, a receita iu a ser repetida em sorteados outros filmes, séries e seriados americanos na TV, mas enorme ensinou certinho como confeiçoar o tal lanche.

Pensando nisso, nós separamos a receita própria, igualzinha à original, para você efetuar o seu próprio ovo arruinado com torrada em casa! Só não se esqueça de que, como os espécias são meio gordurosos, não é aconselhado preparar a receita números os dias.

Ela é uma boa noção para um lanche da astúcia ou da tarde mais automobilistas, quando estiver com celeridade ou muito cansado (a) para efetuar algo mais elaborado, ok?

 

Deixe um comentário